Sabadando com "Sweet Maybe", o delicioso regresso dos D'Ambrosia

 

De volta ao blog nesta manhã de Sábado, está o projecto canadiano D'Ambrosia, da cantautora Kim D'Ambrogi, que nos brinda com mais um delicioso novo single. Falo hoje aqui em "Sweet Maybe", uma canção delicada e muito sedutora, cheia de detalhes e pormenores arrebatadores, que me pareceu a escolha perfeita para começar mais um fim-de-semana em grande. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os D'Ambrosia aqui ao blog quando falei em "Hellbound Lover", uma canção luxuriosa e muito envolvente, mágica e cinematográfica, que me conquistou também pela voz de Kim D'Ambrogi, sensorial e muito apelativa como poucas.

Também "Sweet Maybe" tem como cereja no topo do bolo a autenticidade e sensibilidade únicas da voz de Kim D'Ambrogi, e mantém a coerência com o single anterior de que falei aqui, quanto à cinematografia da sua linha melódica, mas acrescenta ritmo e intensidade ao que já conhecíamos do som dos D'Ambrosia, mais emocionais e mais densos do que antes, mas mantendo a toada sedutora que a mim me conquista sempre.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Sweet Maybe" é a canção perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, ao som dos sempre magnéticos D'Ambrosia que, eu tenho a certeza, nos vão voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.