"Shake", o regresso da magia electrónica do som de Star Madman

 

De volta, começando a noite aqui no blog, está a música e cantautora norte-americana Star Madman, que nos encanta hoje ao som de "Shake", o seu mais recente single, uma canção vibrante, marcada pela potência dos seus sintetizadores e pela sua cadência sofisticada e um tanto retro, bem como pela voz, sempre tão sedutora e envolvente, que nos leva, invariavelmente, a um ambiente sonoro intimista, ao mesmo tempo que muito poderoso, como Star Madman já nos provou que sabe sempre fazer tão bem. Ponham o som alto e carreguem no play por favor.



Trouxe Star Madman aqui ao blog quando falei em "Change (Do It Again)", a sua parceria com Manhatten, "Together", em conjunto com Fonz Tramontano, e em "LMK", canções que nos mostraram diferentes facetas do som de Star Madman, impactante e sempre muito coerente, frescas e sempre a soar a novo, como eu mais gosto.

Assim, e, seguindo o alinhamento dos singles anteriores, "Shake" mantém a multidimensionalidade que caracteriza as linha melódicas das canções da artista, acrescentando-lhes pormenores e dimensão, e uma boa dose de delicadeza e vulnerabilidade, sem perder a força, e tendo como linha condutora a sempre tão única voz de Star Madman, que soa sempre tao única quanto apaixonante.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, para dançar e para nos fazer sentir tudo com toda a intensidade possível, "Shake" é mais uma verdadeira delícia auditiva que me faz continuar a acreditar na qualidade sonora de Star Madman, e que o seu som mágico nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.