Domingando com "Shake Me", o harmonioso e sonhador som Rock dos The Wonderlands


A manhã deste Domingo acaba, aqui no blog, ao som do projecto norte-americano The Wonderlands, com o seu mais recente lançamento. Falo hoje aqui em "Shake Me", uma canção enérgica e vibrante, com tanto de Pop como de Rock, e dona de uma orquestração multidimensional e cheia de magia, e de um ritmo contagiante e muito envolvente, uma canção que me encheu a alma e se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez e que, eu confesso, tem andado a tocar alto e em loop, por aqui, portanto preparem-se para mais uma viagem incrível, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Fazendo parte do mais recente álbum dos The Wonderlands, "Shake Me" é uma canção poderosa, com uma letra cheia de questões reais e muito pertinentes que se diluem ao som da portentosa linha melódica da canção, cheia de ritmo e de magia, que nos embala junto com as vozes, canção fora, de forma inesquecível.

Os The Wonderlands são um quinteto constituído por Miles Jena na voz, Adam Steele no baixo, Jill Gavilan na voz e nas teclas, Derek Johnson na bateria e Patrick Oakes na guitarra, e o seu som funde a Pop com elementos do Folk Americano, da Soul e do Rock, criando canções animadas e muito poderosas.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Shake Me", é a canção perfeita para cantar e para dar um pezinho de dança, o que me faz ter a certeza que o som mágico dos The Wonderlands nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.