"Divine Physics", o estruturado e sempre tão único regresso de Proteins of Magic

 

De volta ao blog neste final de manhã de Quarta-feira, está o projecto neozelandês, da música e cantautora Kerry Sherrod, Proteins of Magic, que nos brinda com mais um grandioso e magistral novo single. Falo hoje aqui em "Divine Physics", uma canção densa e orquestral, muito cinematográfica e cheia de camadas e detalhes, ao mesmo tempo que sonhadora e imersiva, daquelas que me entrou directa ao coração e que tem andado a tocar em loop, por aqui. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Proteins of Magic aqui ao blog quando falei em "One More Thing" e em "Willow", canções cheias de detalhes cinematográficos, muito sedutoras e coesas, muito sensoriais e intimistas, ao mesmo tempo que muito poderosas, que me fizeram apaixonar pelo som tão único do projecto de Kerry Sherrod, e guardá-lo dentro do meu coração.

"Divine Physics", é o primeiro single a sair do novo EP de Proteins of Magic, Angel Hieroglyphics, e é uma canção mais orgânica do que os singles anteriores do projecto neozelandês, mais densa e mais noite, mais vulnerável, sempre com uma forma multidimensional e muito detalhada, lutando contra a frustrada e com a solidão e trazendo-nos mais um momento mágico e cheio de alma. 

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Divine Physics" é a canção perfeita para sentir tudo, sempre com muita intensidade e emoção, fazendo-me crer que o som único de Proteins of Magic nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.