"Duchess", o dengoso e tão delicioso som Pop de Damien Baby

 

A manhã desta Quarta-feira começa animada (e até romântica) aqui no blog, ao som de "Duchess", o mais recente single do projecto do músico e cantautor norte-americano Devon Mello, Damien Baby, uma canção vibrante e muito cativante, com tanto de novo como de retro e com aquele saborzinho a "casa" de que eu gosto tanto. Preparem-se para andar o dia inteiro a cantarolar, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Assumindo influências do som de George Harrison nos anos 70 e criando canções luminosas e muito apelativas, Damien Baby brinda-nos, aqui em "Duchess", com uma canção multidimensional e soalheira, marcada não só pela voz com pelas camadas da sua linha melódica, que juntas criam um momento mágico e muito apelativo.

Marcada também pela voz sedutora e doce, muito cheia de intenção e profundidade, e trazendo consigo orquestrações bonitas, marcadas pelos instrumentos de sopro e pela magnífica linha de percussão, "Duchess" é uma daquelas canções que, inevitavelmente, me fazem sentir em casa e que se me prendem à pele desde a primeira vez.

Perfeita para começar o dia animados e para nos pôr a cantarolar, "Duchess" é uma daquelas canções que apelam à memória, fazendo-me acreditar que o som de Damien Baby nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.