"Free Woman", o regresso do som Rock de Rook Monroe

 

De volta ao blog e às canções, com mais um fabuloso novo single, está o músico e cantautor norte-americano Rook Monroe, que nos presenteia hoje com "Free Woman", uma canção marcada pela voz e pelas guitarras, intensa e muito apelativa, sonhadora e muito envolvente, trazendo de volta o ADN musical de Rook Monroe e mostrando-nos, ao mesmo tempo, a sua evolução sonora. Preparem-se para sonhar, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Rook Monroe aqui ao blog quando falei em "Honey", "Jolie" e em "Californialand", canções melodiosas e descomplexadas, Pop sem deixarem de ter alma, sempre muito marcadas pela deliciosa voz de Rook Monroe e muito apaixonantes, que fazem parte de Californialand, o EP de estreia do músico norte-americano.

Assim também é "Free Woman", muito marcada por guitarras (especialmente pelo solo), e pela sempre apelativa e deliciosa voz de Rook Monroe, com um refrão orelhudo e dorido, e com uma sensação de liberdade que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Free Woman" é a canção perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, enquanto voltamos a apaixonar pelo delicioso som de Rook Monroe, de quem eu já tinha muitas saudades.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.