"Straight Out Of Hell", o regresso do envolvente mundo Pop dos Veala

 

A manhã desta Quinta-feira traz de volta aqui ao blog, o projeto britânico Veala, que tem single novo. Falo hoje aqui em "Straight Out Of Hell", uma canção enérgica e vibrante, sonhadora e muito cativante, cheia de harmonias e momentos muito especiais, que fazem dela mais um momento musical delicioso e muito magnético. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.

Trouxe os Veala aqui ao blog quando falei em "Heaven", uma canção delicada e sedutora, com tanto de Pop como de electrónica, e com a sempre delicada voz a fazer a diferença, e a fazer sempre das canções dos Veala momentos bonitos e muito envolventes.

Acontece o mesmo aqui em "Straight Out Of Hell", uma canção mais Rock e igualmente vibrante, marcada pela harmonia e pela incisiva e marcante linha de percussão, densa e luminosa ao mesmo tempo, numa dicotomia magnética e muito aditiva, que me fez voltar a ficar apaixonada pelo som dos Veala e pela forma como eles pensam e fazem a sua música.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Straight Out Of Hell" é a canção perfeita para sentir tudo com toda a intensidade que temos dentro de nós, o que me faz continuar a ter a certeza que o som dos Veala nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.