Sabadando com "Doin' Alright", o regresso do soalheiro e sonhador som dos Swim Fan

 

De volta ao blog para nos animar em mais um começo de fim-de-semana, está o projecto norte-americano Swim Fan, que tem single novo, o luminoso e sonhador "Doin' Alright", uma canção envolvente e cheia de groove, muito marcada pela multidimensionalidade da sua linha melódica e pelas vozes sonhadoras e brilhantes que, mais uma vez, nos levam a um universo sonoro cheio de magia e muito envolvente. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Swim Fan aqui ao blog quando falei em "Cruise", uma canção muito vibrante, marcada por sintetizadores luminosos e muito imersos, e pela voz, doce e delicada, muito emocional, características que me fizeram apaixonar pelo som único dos Swim Fan.

"Doin' Alright" é uma canção igualmente apelativa e cheia de alma, muito doce e sentimental, sem se esquecer de ser realista ou relacionável, brilhante e muito esperançosa, que prende pela forma feliz e tão única a que soa, mantendo a coerência com o single de que falei aqui anteriormente, e fazendo com que o caminho musical dos Swim Fan soe ainda mais coerente e coeso, sem, em momento algum, perder a intenção.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Doin' Alright" é mais uma verdadeira delícia auditiva, sendo, para mim, a melhor forma de começar o fim-de-semana e mantendo a esperança de que o som dos Swim Fan nos volte a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.