"Mr. Problematic", o incisivo e magnético som dos Castells

 

A tarde desta Quarta-feira traz, aqui ao blog, "Mr. Problematic", o mais recente lançamento do projecto britânico Castells, uma canção com tanto de Pop como de Rock, com elementos electrónicos e cheia de carisma e de caracter, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez, pela sua força e sofisticação. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Dona de um som intenso, ao mesmo tempo que sonhador e imersivo, "Mr. Problematic" é uma canção muito detalhada e cheia de magia. Desde a voz à letra, passando pela força contida e presente das suas guitarras e bateria, dos sintetizadores e do seu refrão orelhudo e muito apetecível, é uma canção a que não se consegue resistir.

Os Castells são uma banda de Kent, constituída por Connor Crooks na voz, Robert Castelino na guitarra, Matt Chittenden no baixo e Marc Smith na bateria, e o seu som caracteriza-se pelo seu caracter e força, bem como pelos seus refrães mágicos, perfeitos para cantar a plenos pulmões.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Mr. Problematic" fez-me apaixonar pelo som carismático dos Castells, que, eu tenho a certeza, nos vão voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.