"Souls In Need", a delicadeza sonhadora do som envolvente de &Tilly

 

O fim de tarde desta Quinta-feira traz, aqui ao blog, &Tilly e o seu mais recente single, "Souls In Need", uma canção sofisticada e delicada, ao mesmo tempo que intimista e muito autêntica, marcada pela voz e pela multidimensionalidade da sua linha melódica, cheia de sintetizadores e de beats, que nos leva a um universo sonoro muito denso e magnético, que se me colou à pele desde que a ouvi a canção pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Sendo uma reflexão sobre a vida, o seu valor e a forma como a vivemos e experienciamos, "Souls In Need" questiona a forma como vivemos esta nossa viagem, fazendo-o de forma singular ou colectiva, bem como o preço que vamos pagando por cada uma das nossas escolhas.

Dona de uma linha melódica muito pormenorizada e cheia de orquestrações e detalhes fascinantes, e muito marcada pela doçura e envolvência da voz (e da letra), "Souls In Need" é uma canção muito marcante e cheia de alma, a que não se consegue resistir.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Souls In Need" é a canção perfeita para nos deixarmos levar ao som da delicadeza poética de &Tilly que, eu tenho a certeza, ainda nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.