"Cool Whip", o sempre envolvente e vibrante regresso de Belot

 

De volta ao blog, para nos animar mais um início de noite, está o projecto britânico Belot, que nos apresenta o seu mais recente single. Falo hoje aqui em "Cool Whip", uma canção vibrante e muito ritmada, marcada pela voz e pela forma sempre tão expressiva e magnética a que soa Belot, em mais uma canção absolutamente irresistível. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Belot aqui ao blog quando falei em "Harmless Fun", "Math" e em "Fake Phone Calls", e, mais recentemente, em"Driving To LA", canções cheias de detalhes e pormenores deliciosos e muito imersivas, que nos foram mostrando diferentes facetas de Belot, bem como a forma como ela pensa e faz a sua música.

Voltando ao som de "Cool Whip", uma canção explosiva e muito magnética, cheia de texturas vibrantes e muito cativante, talvez a mais Pop de todos os seus lançamentos, Belot volta impagável e cheia de magia, com o seu som único, tão dançável e verdadeiramente especial.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Cool Whip" é uma verdadeira lufada de ar fresco, sendo uma canção que não se consegue parar de ouvir, o que me faz ter a certeza que o som mágico de Belot nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.