"Last Breath", a dinâmica envolvente e sofisticada do regresso dos Tonica

 

A noite desta Quinta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto britânico Tonica, que nos traz hoje "Last Breath", o seu mais recente lançamento. "Last Breath" é uma canção cheia de energia, de ritmo e de sintetizadores, tendo como personagem principal a sedutora e imersiva voz e os seus beats magníficos que, juntos, nos levam em mais uma deliciosa viagem sonora. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Tonica aqui ao blog quando falei em "Perfect Lie", uma canção inspirada nos anos 80, soando a fresco e a novo, muito ritmada, inquieta e muito orelhuda, que me fez prestar atenção ao som do projecto britânico e à sua forma tão única de pensar e fazer música.

Assim, e seguindo o alinhamento do single de que falei aqui anteriormente, "Last Breath" é um canção Pop, onde a voz de Amory continua a ser crucial e a melodia de Sam, com o seu tom dançável e muito apelativo, nos prende a mais um refrão orelhudo e tão cativante.

Perfeita para dançar, como se não nos estivessem a ver, "Last Breath" é uma canção brilhante e muito magnética, que me faz ter a certeza que o som mágico dos Tonica nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.