"Rose In Wire", o descontraído novo single dos AM Reruns


O segundo destaque do dia vai para "Rose In Wire", o novo single do projeto australiano AM Reruns, que conta com Andy Campbell na voz e guitarra, Andy Hazel no baixo e Billy Raffin na bateria. A canção traz de volta o som característico da banda, que mistura new wave, power pop e rock, oferecendo-nos um registo que tem tanto de vintage como de contemporâneo.

É provavelmente esse o grande charme de "Rose In Wire", ao soar clássico mas sem ser datado.
Ora ouçam:


Desde logo, destaca-se o ritmo contagiante que nos impele a bater o pé (e, porque não, mexer o esqueleto). Sob essa batida, guitarra e baixo entram num diálogo vivo e arrojado que nos guia canção fora. A guitarra soa reluzente e afiada, o baixo é encorpado e gingão, e ambos chegam-nos em perfeita sincronia.

A voz, por seu lado, complementa tudo isto. O timbre é distinto, encaixando sem esforço na paisagem sonora, e a interpretação tem tanta garra quanto descontração. E por alturas do refrão, ganha uma outra energia, que nos faz querer cantar também.

"Rose In Wire" é uma canção aguerrida e animada, que nos ajuda a matar saudades de um som mais orgânico e cru. É vibrante e cool, e é para ouvir com o volume bem alto, pois claro. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.