"Maybe It's You", o luminoso e relaxado som dos Pump Action

 

A manhã desta Quinta-feira começa brilhante e envolvente aqui no blog ao som de "Maybe It's You", o mais recente lançamento do projecto norte-americano Pump Action, uma canção melodiosa e sonhadora, marcada por harmonias delicadas e por uma linha melódica rica em detalhes e pormenores, ao mesmo tempo que pela voz, intensa e doce ao mesmo tempo, que nos guia, canção fora. a um universo sonoro roco e muito apelativo. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Donos de um som rico e muito envolvente, os Pump Action trazem, aqui em "Maybe It's You", uma canção marcada pela luminosidade das suas guitarras, sempre tão cativantes e originais, trazendo também uma potência vocal distinta e muito apelativa, bem como sintetizadores ricos e muito envolventes, numa canção que é uma verdadeira delícia auditiva.

Caracterizados pelo seu som Rock alternativo (com uma perninha Pop), o som dos Pump Action é uma amálgama bonita de influências e de detalhes, que são a base perfeita para a voz, potente e sonhadora, e para as letras introspectivas e relacionáveis, criando música apelativa e envolvente e verdadeiramente mágica.

Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar, "Maybe It's You" é uma canção para sonhar e para nos deixarmos levar ao som do caleidoscópio musical dos Pump Action, que, eu tenho a certeza, nos vão voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.