"Do Not Disturb (Airplane Mode)", a sedução sonhadora do som de Cool Girl Island

 

O fim de tarde desta Quarta-feira traz, aqui ao blog, "Do Not Disturb (Airplane Mode)", uma canção sonhadora e intimista, que é o mais recente lançamento do projecto britânico Cool Girl Island, da música e produtora Coco Lin, uma canção deliciosamente luminosa e muito sedutora, marcada pelas diferentes camadas e pela delicada voz, que, juntas, nos levam numa viagem sonora sedutora e muito especial. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Com uma toada sonora sonhadora e soando muito imersiva, deliciosamente delicada e cheia de magia, "Do Not Disturb (Airplane Mode)" é uma canção que se cola à pele, uma daquelas canções a que eu não consigo resistir.

Com uma linha melódica muto bem feita e cheia de subtilezas e pormenores límpidos e muito envolventes, "Do Not Disturb (Airplane Mode)" é uma canção que nos mostra a forma tão única a que soa a música de Cool Girl Island, e que nos mostra a forma relaxada e muito imersiva a que soa o seu trabalho.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Do Not Disturb (Airplane Mode)" é a canção perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, fazendo-me ter a certeza que o som mágico de Cool Girl Island ainda nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.