"Ghosted", a magnética energia Pop de Barbara


O final da manhã desta Segunda-feira chega vibrante e muito ritmado ao som da cantautora, DJ e produtora norte-americana Barbara, que nos vem deliciar com o seu mais recente single. Falo hoje aqui em "Ghosted", uma canção honesta e muito sofisticada, marcada não só pela voz deliciosa e muito apelativa de Barbara, mas também pela multidimensionalidade e texturada linha melódica da canção que, para mim, se tornou num verdadeiro vício de ouvido. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Inspirada na frase de Carrie Fisher, "Take your broken heart and make it into art", Barbara brinda-nos aqui em "Ghosted", com uma canção deliciosa: cheia de ritmo, com uma toada Pop e cheia de elementos Funk e Disco, de texturas e muito sofisticadas, ao mesmo tempo que muito apelativas e vibrantes, sendo uma daquelas canções que, muito rapidamente, se tornam inesquecíveis e verdadeiramente apaixonantes.

Perfeita para fazer a festa, "Ghosted" é uma canção honesta e real, sobre o quanto nos podemos enganar sobre o caracter das pessoas, sem ser lamechas e, acima de tudo, sendo divertida e muito envolvente, com uma boa dose de humor e leveza, como a vida pede sempre.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Ghosted" fez-me apaixonar pelo som de Barbara que, eu tenho a certeza, ainda nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.