"A Hill To Die On", a enérgica e orquestral Pop dos Youth Reserve

 

A noite desta Quinta-feira começa, aqui no blog, ao som de "A Hill To Die On", o mais recente lançamento do projecto holandês Youth Reserve, uma canção muito marcada pela densidade vocal de Silvian Ilgen, bem como pela multidimensionalidade brilhante da sua linha melódica, que juntas nos levam a um universo sonoro mágico e muito sofisticado. Ponham o som alto e carreguem e carreguem no play, por favor.


Fazendo parte de 4AM, o próximo EP dos Youth Reserve, "A Hill To Die On" é uma canção arrebatadora: não só pela cinematográfica e intensa linha melódica, muito marcada por sintetizadores e pela fabulosa linha de baixo, como também pela plenitude e intencionalidade da voz, que, juntas, fazem desta uma canção deliciosa.

Os Youth Reserve são Silvian Ilgen, na guitarra e na voz, e o multi-instrumentista Sonam Plomp, e o seu som é melancólico e esperançoso, sempre muito rico em detalhes e pormenores absolutamente fascinante e muito único, fazendo deles mais uma brilhante descoberta.

Perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, "A Hill To Die On" é uma verdadeira delícia auditiva, que me faz ter a certeza que o som mágico dos Youth Reserve, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.