"Taurus Moon", dengoso e imponente, Griffin Robillard está de volta, e ainda bem!

 

De volta ao blog nesta tarde de Quarta-feira está o músico e cantautor norte-americano Griffin Robillard, que nos brinda com mais um delicioso novo single. Falo hoje aqui em "Taurus Moon", uma canção dengosa e de desamor, mas sem ser lamechas, sempre muito envolvente e muito relacionável, como Griffin Robillard já nos habituou nos seus singles anteriores, muito marcada pela voz, absolutamente fascinante do musico e, sempre muito fresca e actual, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Griffin Robillard aqui ao blog quando falei em "V.G.S.O.H (Sadie's Song)", "1 More Wicked Morning", "King Of The Layman", "Tragedy Of The Common", "Hot Boy Bummer", "The Door", "Bar Of Cherries" e, mais recentemente, em "Laws Of Longing (LOL)", canções sempre muito marcadas pela voz incrível de Griffin Robillard e pela soa forma, sempre tão carismática e irónica de pensar e fazer musica, mostrando-nos ao longo de todos estes seu singles, diferente facetas do seu som.

Aqui em "Taurus Moon", Griffin Robillard mantém o ADN musical do seu projecto, com o seu som tão distinto e bem orquestrado, levando-nos a um universo mais lento e igualmente poderoso, sempre a soar um tanto catártico e melancólico, sem perder a energia, e fazendo parte do álbum de estreia do músico, Big Piscis Energy,  que saiu no passado dia 10 de Março.

Perfeita para sentir tudo com ainda mais intensidade e para nos pôr a cantarolar o dia inteiro, "Taurus Moon" é a canção perfeita para sonhar, trazendo de volta o som apaixonante de Griffin Robillard de que eu gosto sempre tanto.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.