"Keep Off Of You", (mais) um delicioso single de Bad Flamingo
De volta ao blog e para fechar com sensualidade mais um Domingo, eis "Keep Off Of You", o mais recente lançamento das Bad Flamingo, sobre quem tenho falado por aqui com (muita) regularidade. Tem sido uma experiência incrível (re)descobri-las a cada novo single e, confesso, gosto mesmo muito do seu som.
"Keep Off Of You" é mais uma canção sedutora e envolta em mistério que o duo criou, com o seu quê de indomável e de urgente, ao mesmo tempo que lhe encontramos uma toada mais suave e calorosa.
Ora ouçam:
Vou repetir-me de certeza mas não há como lhes resistir.
A começar pelas vozes, sempre muito expressivas e enfeitiçantes, tão determinadas quanto charmosas, que nos prendem a audição de imediato. Depois, a linha melódica, sempre muito bem construída e produzida, com riffs de guitarra e banjo vivos e em perfeita sincronia e um ritmo apetecível, que criam um ambiente muito característico, cinematográfico, que nos remete invariavelmente para o mundo dos westerns e dos cowboys.
Paixão, mistério, fascínio, sensualidade e sedução, tudo isto está bem presente no trabalho do duo norte-americano. E é absolutamente arrebatador. Por isso, "Keep Off Of You" (e, em boa verdade, qualquer outra canção) é para ouvir sem medo de nos deixarmos levar e de mostrar o nosso lado mais sensual.
Sem comentários: