"No Dignity In Growing Old", a intensidade emocional do imersivo som Pop de S/M/B

 

O fim de tarde desta Segunda-feira chega sedutor e misterioso, ao som de "No Dignity In Growing Old", o dramático e fabuloso novo single do projecto do músico alemão Sebastian Müller, S/M/B, uma canção orquestral e muito dengosa, cheia de groove e de alma, e, ao mesmo tempo, muito sofisticada e multidimensional, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto, carreguem no play, e deliciem-se com esta verdadeira pérola auditiva.



Falando na velhice e do processo de envelhecimento, do quão difícil e pouco digno isso pode ser, fazendo desse tema uma canção cinematográfica e muito apelativa, S/M/B faz magia na sua música e na sua orquestração forte e muito sofisticada, o que se traduz aqui em "No Dignity In Growing Old", numa verdadeira delícia para os meus ouvidos.

Os S/M/B são, como eu disse ali em cima, o projecto de Sebastian Müller, que faz música autêntica e para pessoas, com a ajuda de 4 cantores (Anna Borsdorf, Clara Fabian, Karin Peters e Simon Herten), 6 instrumentistas de sopro (Jonas Spieker, Philipp Kaiser, Dominik Hummel, Tobias Hägele, Georg Schmitt, Anatole Gomersall), acompanhados também por 4 instrumentistas rítmicos (Juri Beier, Daniel Le-Van-Do, Martin Rudkowski e Sebastian Müller), que fazem verdadeiras peças orquestrais e muito apelativas a todos os nossos sentidos.

Perfeita para sonhar e para andar a ouvir alto e em loop, "No Dignity In Growing Old" é uma canção única e muito bonita, que me fez apaixonar pela multidimensionalidade do som de S/M/B com a certeza que a sua música nos irá fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.