"Atlanta", o sonhador e romântico regresso do som de Wise John (com Elise Trouw)

 

De volta ao blog nesta tarde de Quarta-feira, está o músico e cantautor norte-americano Wise John, que nos brinda com o seu delicioso novo single, "Atlanta", que conta com a colaboração da cantautora norte-americana Elise Trouw. "Atlanta" é uma canção que apela às memórias e ao som dos anos 70, soando a novo e a fresco também, e enlevando-nos com o bonito e romântico espírito em que chega embebida, que me encantou desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Wise John aqui ao blog quando falei em "Marry Another Man", uma canção emocional e cheia de alma, muito autêntica, que, junto com a deliciosa voz de Wise John, me fez apaixonar pelo som tão característico (e carismático) do músico norte-americano.

Aconteceu-me o mesmo quando ouvi "Atlanta" pela primeira vez, uma canção charmosa e cheia de magia que conta a história real de amor entre os pais de Wise John, fazendo-o de forma muito apelativa e emocional, ao mesmo tempo que muito intensa (muito provavelmente pela conjunção mágica entre a voz de Wise John e a de Elise Trouw), numa verdadeira ode ao amor e à vida, como se quer.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Atlanta" é uma canção apaixonante e sedutora, que me conquistou pela sua honestidade e pela forma tão única a que soa, e isso, pelo menos a mim, sabe-me sempre sempre assim tão bem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.