"Every Dive Bar", o regresso da intensidade Rock do som único de Irish Basement

 

De volta ao blog nesta noite, está o projecto norte-americano Irish Basement, o projecto a solo do músico e cantautor Mike Toohey, que mostra aqui o seu mais recente lançamento. "Every Dive Bar" é uma canção vibrante e ritmada, guiada pela voz e pelas magnéticas e imponentes guitarras, bem como pela bateria inquieta, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez e que, eu confesso, me da sempre vontade de dançar. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Irish Basement aqui ao blog quando falei em "Surfin' Serotonin" e em "Bear Trap", canções sedutoras, melodiosas e urgentes, directas e muito marcadas pela voz e pelas letras de Mike Toohey, que me prenderam pela percussão e pela urgência das suas toadas fortes e muito intensas.

"Every Dive Bar", este eletrizante novo single de Irish Basement, é uma canção Rock sem medo: cheia de guitarras distorcidas, com uma linha de baixo apaixonante, uma bateria enérgica e sempre com a deliciosa voz, que me encanta sempre, e que faz desta uma canção imperdível.

Fazendo parte de Heaven or Hell, o álbum de estreia de Irish Basement, com data prevista de saída para o próximo dia 7 de Abril, "Every Dive Bar" é a canção perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, o que me faz ter a certeza que o som de Irish Basement nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.