"Frantic Francis", o regresso do delicioso e sonhador som Pop de Pine Barons

 

A noite desta Quinta-feira fica marcada pelo regresso do projecto norte-americano Pine Barons aqui ao blog. Tem single novo, "Frantic Francis", uma canção vibrante e muito enérgica, cheia de detalhes e pormenores fascinantes e muito apelativos, e, acima de tudo, cheia de momentos apaixonantes e muito autêntico, que continuam a fazer do som de KC Abrams uma verdadeira delícia auditiva. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Pine Barons aqui ao blog quando falei em "Colette", uma canção com tanto de melodioso como de melancólico, com um som novo e fresco, muito apelativa e diferenciada, que me conquistou assim que a ouvi pela primeira vez.

Aconteceu-me o mesmo aqui em "Frantic Francis", uma canção com tanto de sonhadora e intimista quanto de vibrante e muito apelativa, sempre com a voz de KC Abrams a ser a personagem principal, e a guiar-nos música fora a um universo sonoro muito emocional e intimista, sem ser lamechas, e soando também inquieta e tão única, numa canção verdadeiramente especial.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Frantic Francis" é uma canção apaixonante, que me faz ter a certeza que o som de Pine Barons nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.