"Useless", a multidimensionalidade e a energia do som de Amen Sioux

 

O fim de tarde desta Quinta-feira traz, aqui ao blog, o magnético e cativante novo single do projecto britânico Amen Sioux, "Useless", uma canção arrebatadora e assumidamente Pop, muito cativante e multidimensional, que prende por ser autêntica e pelas suas orquestrações vibrantes e muito bem feitas, e que nos leva em mais uma viagem sonora verdadeiramente especial. Ponham o som alto e carreguem no play por favor.


Muito cativante e verdadeiramente única, "Useless" é uma canção marcada pela autenticidade da voz e da letra, ao mesmo tempo que marcada pela sua deliciosa e multidimensional linha melódica, cheia de pormenores e detalhes fascinantes e muito cheios de alma, que transformam a canção em mais uma verdadeira delícia auditiva.

Sendo a canção perfeita para conhecer o trabalho de Amen Sioux, pela forma tão vibrante a que soa, "Useless" é uma canção marcada pela urgência da voz e pela bateria pulsante, bem como pelos seus sintetizadores apaixonantes, que juntos transformam a canção num momento único e inesquecível.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Useless" é uma canção absolutamente apaixonante, que me faz ter a certeza que o som de Amen Sioux nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.