"Anywhere Else", o regresso da subtil e vibrante Pop dos Gold Spectacles

 

A manhã desta Quinta-feira traz de volta, aqui ao blog, o delicioso e sempre tão surpreendente projecto britânico Gold Spectacles que, mais uma vez, nos presenteia com mais um novo single. Falo hoje aqui em "Anywhere Else", uma canção que faz parte de More Heart Than Sense, o novo EP da banda britânica, que sairá no próximo mês de Maio. "Anywhere Else" é uma canção sonhadora e enérgica, luminosa e muito cativante, marcada também pela voz e que faz com que toda a gente fique a bater o pé no chão, como só as boas canções conseguem fazer tão bem. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Gold Spectacles aqui ao blog quando falei em "Ask Twice", "If I Die, I Don't Mind", "Reversing", "Steal You Away", "Lothario", "Social Graces", "Felines", e, mais recentemente, em "How To Make a Million", canções muito melodiosas e sonhadoras, que nos foram mostrando diferentes (e sempre muito envolventes) facetas do projecto britânico e que e fizeram apaixonar pelo brilhantismo da sua música, que também já faz parte da história aqui do blog.

Assim, "Anywhere Else", seguindo a essência do ADN musical do projecto britânico, é uma canção brilhante, muito harmoniosa e sonhadora, com um sentimento de liberdade e de novo (não fosse ela escrita numa viagem, logo após o confinamento), trazendo consigo uma linha de baixo portentosa, a guitarra espanhola e o órgão retro, que sabe a casa e que, junto com a voz, nos levam a um universo sonoro marcante e muito próprio, que só os Gold Spectacles sabem fazer tão bem.

Perfeita para começar o dia, cheia de boa vibe e de muitos sorrisos, "Anywhere Else" é a canção perfeita para sonhar, celebrando mais uma vez, o delicioso e tão único som dos Gold Spectacles, que são sempre uma boa companhia.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.