"Komodo Kimono", de volta, a perfeita energia do som com alma dos Year Of The Dog

 

A manhã desta Segunda-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto britânico Year Of The Dog, que me prendeu com mais um delicioso novo single. Chama-se "Komodo Kimono" e é uma canção onde o Rock se mistura com o Jazz, elementos Soul, muito vibrante e muito bem orquestrada, como o sexteto britânico já tinha provado que sabe fazer tão bem. Preparem-se para mais uma viagem sonora incrível e para mais uma belíssima forma de começar a semana. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Year Of The Dog, aqui ao blog quando falei em "This Ain't Over", uma canção deliciosa e multidimensional, muito envolvente e ritmada, onde cada instrumento brilha por si e sempre com a deliciosa voz a ser uma das mais-valias do projecto britânico.

"Komodo Kimono" segue o mesmo alinhamento do single de que falei aqui anteriormente, detalhada e multidimensional, cheia de texturas e camadas apaixonantes e cheias de alma, sempre com uma letra relacionável e real, que fala na vida, tal e qual como ela é, ao som da sempre tão sedutora e imersiva voz que, pelo menos a mim, me encanta sempre.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, e para andar a cantarolar o dia inteiro, "Komodo Kimono" é mais uma verdadeira delícia auditiva, que me fez voltar a apaixonar pelo som tão apelativo e tão único dos Year Of The Dog, e isso, sabe sempre assim tão bem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.