"I Live Alone", a delicada e imersiva energia da sedutora Pop de Kerry Charles

 

A tarde desta Quinta-feira traz, aqui ao blog, o mais recente lançamento do músico e cantautor norte-americano Kerry Charles, "I Live Alone", uma canção sensorial e sonhadora, ao mesmo tempo que realista e emocional, muito detalhada e até dengosa, que me prendeu pela sua autenticidade e pelo espírito tão único da sua melodia, bem como pela voz tão doce e luminosa que, juntos, nos levam a um universo sonoro muito apelativo e jovial. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trazendo consigo sintetizadores com um som retro e muito luminoso e trazendo também linhas de guitarra languidas e muito sedutoras, "I Live Alone" é o segundo single a sair do álbum de estreia de Kerry Charles, I Think Of You.

Dono de um som com influência de nomes como Prince, Hall and Oats ou Steely Dan, mas criando o seu próprio universo musical cheio de groove e sintetizadores mágicos, Kerry Charles conquistou-me com o seu som único, honesto e tão apelativo quanto sedutor, que, inevitavelmente cria momentos memoráveis.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "I Live Alone" fez-me apaixonar pelo sedutor som de Kerry Charles que, eu tenho a certeza, ainda nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.