"Hard To Love", o sereno e sonhador som electrónico de Hanne Mjøen e Ryland James

 

A tarde desta Segunda-feira fica marcada, aqui no blog, pela delicadeza do mais recente single da cantautora norueguesa Hanne Mjøen e de Ryland James, a dengosa e vibrante "Hard To Love", uma canção que é um dueto, carregada de emoção e de melodia, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez, não só pela densidade das vozes mas também pela forma tão delicada e intimista a que soa. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Com uma toada sonhadora e intimista, muito rendilhada e com as vozes a terem um papel primordial, "Hard To Love" é uma canção real e muito relacionável, marcada pela doçura e pela forma tão delicada a que soa, bem como pela magia do seu som.

Hanne Mjøen é caracterizada por fazer música com um som dançável e pelas suas letras emocionais e muito mágicas, sempre muito cruas e envolventes, sendo que o seu som Pop é absolutamente apaixonante e incomparável.

Perfeita para nos envolver e para nos deixarmos levar, "Hard To Love" é uma canção mágica, muito brilhante e cheia de alma, que me faz acreditar que o som único de Hanne Mjøen nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.