"Troy Creeps", o sempre intenso e memorável som dos Laveda está de volta!

 

De volta ao blog, nesta noite de Quarta-feira está o projecto norte-americano Laveda, que nos traz hoje "Troy Creeps", uma canção vibrante e ritmada, ao mesmo tempo que nostálgica, e muito delicada, em tons Rock, sem deixar de ser Pop, que nos mostra mais uma deliciosa faceta do projecto e que, pelo menos a mim, me dá sempre vontade de dançar. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Laveda aqui ao blog quando falei em  "L", "Rager", "Child", "Surprise","F***" e, mais recentemente, em "Clean", canções envolventes e muito emocionais, honestas e urgentes, sempre com a voz de Ali Genevich em destaque, sempre muito apelativas e cheias de alma, que me foram fazendo apaixonar pelo som do projecto norte-americano.

Assim também é "Troy Creeps", mais Rock e mais intenso que as músicas anteriores, marcada por guitarras e por sintetizadores, com uma aura nostálgica e com uma letra cheia de imagens cinematográficas, que se me entranhou na alma e que tem andado a tocar incessantemente por aqui.

Fazendo parte de A Place You Grew Up In, com data de saída prevista para o próximo dia 14 de Abril, "Troy Creeps" é mais uma delícia auditiva, que me faz ter a certeza que o som único dos Laveda nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.