"Your Head's In The Sand", o regresso da autenticidade do som de Inkfields

 

De volta ao blog nesta tarde de Segunda-feira, está o projecto do músico e cantautor britânico Inkfields, que nos traz o seu mais recente single. Chama-se "Your Head's In The Sand" e é uma canção poderosa e intimista, marcada pela potente linha melódica, muito bem construída e muito envolvente, e muito marcada também pela portentosa voz do musico britânico, que nos leva em mais uma deliciosa viagem sonora. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Inkfields aqui ao blog quando falei em "The Third Side Of The Coin", a canção que dá nome ao próximo álbum do músico britânico, com data prevista de saída no próximo dia 27 de Abril, e que é uma canção densa, vibrante e urgente, que me fez apaixonar pela forma como Inkfields pensa e faz a sua música, tão única e especial.

Também "Your Head's In The Sand" tem este sentimento de urgência e de vulnerabilidade que me prendeu ao som de Inkfields, relatando um momento de frustração e de superação, tão presente na voz e na letra de "Your Head's In The Sand", mantendo a beleza e a multidimensionalidade da sua linha melódica, bem como a sua forma tão especial de fazer canções Pop, com um tom Rock, tão únicas e apelativas.

Perfeita para sonhar e para pensar na vida, "Your Head's In The Sand" é uma verdadeira delícia auditiva, que me fez ficar apaixonada pela singeleza do som de Inkfields, fazendo-me ter a certeza que a sua música nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.