"Somebody Stole The Sun", o regresso do sofisticado e vibrante mundo electrónico de Henrikes


A manhã desta Terça-feira começa, aqui no blog, ao som da cantautora sueca Henrikes que está de volta com mais um delicioso novo single. Falo hoje aqui em "Somebody Stole The Sun", uma canção vibrante e cheia de sintetizadores, muito dançante e envolvente e sempre muito marcada pela autenticidade da voz de Henrikes, muito única e especial, que me voltou a fazer apaixonar pelo seu som magico. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Henrikes aqui ao blog quando falei em "Midnight Train", uma canção luminosa e vibrante, sonhadora e cinematográfica, muito envolvente, que me fez apaixonar pela autenticidade e pelo charme do som da cantautora sueca.

"Somebody Stole The Sun" é o segundo single a sair do próximo EP de Henrikes, Out Of The Blue, sendo uma canção muito diferente da anterior, pelo ritmo e pela urgência, soando mais directa e mais Pop, sem perder a alma, e ganhando até alguma potência, sem que isso faça com que o som de Henrikes perca essência, coerência ou magia.

Perfeita para dançar e para andar o dia inteiro a cantarolar, "Somebody Stole The Sun" é a canção perfeita para sorrir e para nos levar, dia fora, a ser um bocadinho mais felizes, e isso, Henrikes já nos provou que sabe sempre fazer assim tão bem.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.