"Back To The Light", o sonhador e vibrante som dos Relay Relay

 

A tarde desta Terça-feira chega luminosa e vibrante, aqui ao blog, ao som do projecto norte-americano Relay Relay e do seu mais recente single. Falo hoje aqui em "Back To The Light", uma canção marcada pela sonhadora e fresca voz de Hannah Rowen, bem como pela multidimensionalidade da sua linha melódica, bem feita e muito animada, que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Fazendo parte do novo álbum do projecto, que sairá ainda este ano, "Back To The Light" mistura ambientes sonoros com um tanto de retro, com um som moderno e fresco e mostra um poderio vocal único, riffs de guitarra vibrantes e sintetizadores sonhadores, junto com harmonias fortes e muito Pop.

O casal e duo de músicos Hannah e Jamie Rowen caracterizam-se por fazer música com melodias vocais intensas e marcadas, cheias de sensibilidade, com temas reais e relacionais, e com uma forma muito envolvente de soar, reais e autênticas, sem medo e com muita magia.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Back To The Light" é a canção perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, fazendo-me ter a certeza que o som único dos Relay Relay nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.