"That's Just How I Feel", o regresso do som emocional e sonhador de Resa Saffa Park

 

De volta ao blog, neste fim de tarde de Domingo, está a música e cantautora Resa Saffa Park, que nos traz o seu (tão) emocional novo single. Falo hoje aqui em "That's Just How I Feel", uma canção densa e muito magnética, que, para além das bonitas texturas da sua linha melódica, tem a sempre tão incrível voz de Resa Saffa Park, que é, para mim, sempre uma verdadeira delícia auditiva. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.

Trouxe Resa Saffa Park aqui ao blog quando falei em "Dandelions", "Candles", "Give It All You Can" e, mais recentemente, em "Heavy", canções sempre muito detalhadas e cheias de alma, muito sentimentais e relacionáveis, e, acima de tudo, muito marcadas pela voz de Resa Saffa Park, que as transforma, invariavelmente, em momentos épicos.

Acontece o mesmo aqui em "That's Just How I Feel", o último single a ser lançado a partir do EP que saiu no passado dia 24 de Fevereiro, e que tem influências Grunge, R&B e Jazz, trazendo sempre consigo melodias marcantes e muito texturadas, e sempre a incrível voz (de que não me canso de falar quando o tema é a música de Resa Saffa Park), e que soa sempre absolutamente apaixonante.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "That's Just How I Feel" é a canção perfeita para mais um fim de tarde de Domingo, fazendo-nos parar, pensar na vida, e ganhar energia para mais uma semana, que está quase a começar.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.