"Even Ghosts", o sempre delicioso regresso dos Electric Sol


De volta ao blog nesta tarde de Quinta-feira, está o projecto norte-americano Electric Sol, que nos mostra mais um belíssimo novo single. Falo hoje aqui em "Even Ghosts", uma canção mais introspectiva e mais densa que os seus singles anteriores, mas igualmente apelativa, (e sempre dançável), marcada por beats e sintetizadores, e pela voz sempre tão urgente e apelativa, que, mais uma vez, se me colou à pele e que tem andado a tocar alto e em loop, por aqui. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Electric Sol aqui ao blog quando falei em praticamente todos os seus lançamentos, desde que os descobri em "Your Divinity" (e nem as suas versões me escaparam nas Friday Sessions), sendo que a última vez que falei no projecto norte-americano foi quando trouxe "One Way Ticket" aqui ao estaminé e, mais uma vez, me deixei contagiar pelo sempre tão único e intenso som dos Electric Sol, que me surpreendem (e apaixonam) sempre.

"Even Ghosts", embora seja uma canção mais densa e mais intimista, mais reflexiva, porém talvez mais relacionável, fala em avançar depois dos traumas, e fá-lo ao som de uma melodia muito bem feita e muito delicada, sem perder a autenticidade ou a potência, como eu mais gosto.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, sendo também perfeita para dar um pezinho de dança (até porque eu acho sempre que quem dança os seus males espanta), mais uma vez os Electric Sol entraram-me directos ao coração, o que só pode querer dizer que não só o seu som é mesmo bom, como a sua música só pode sair de quem o sabe fazer muito bem. E isso sabe sempre assim tão bem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.