"Our Love", o novo e romântico single dos Jane Leo


A fechar a noite de terça-feira, eis "Our Love", o mais recente single dos norte-americanos Jane Leo, o projeto de Jane Ellen Bryant e Daniel Leopold. A canção faz parte do disco de estreia homónino lançado na passada sexta-feira, e que reúne canções tão distintas como duetos românticos e sons mais roqueiros e arrojados (para ouvir aqui).

Ao longo de 8 canções, o álbum coloca o foco tanto na guitarra angular e na voz carismática de Daniel Leopold como na voz etérea e doce de Jane Ellen Bryant, que tem a seu cargo as teclas, sempre vivas. Versáteis q.b., alternando um lado mais trovador com outro mais roqueiro, a sonoridade dos Jane Leo é eletrizante e luxuriosa, pulsante, aveludada, mas também apaixonada.


"Our Love" oferece-nos uma faceta mais suave e dramática do som da dupla, apresentando guitarras sonhadoras e duetos vocais que culminam numa produção cinematográfica ao estilo Morricone.

É uma canção bastante sedutora e romântica, com um ambiente que é tão sombrio quanto animado. As vozes e a sua harmonia sobressaem de imediato, perfeitamente sincronizadas, não só uma com a outra mas com a paisagem sonora.

Esta última soa muito bem trabalhada e equilibrada, cheia de musicalidade e riqueza nas texturas e nos acordes, com linhas de guitarra e de baixo bastante apuradas e um refrão que irradia energia e brilho.

"Our Love" é uma canção bem catita, que explora o lado romântico e fascinante da música dos Jane Leo e parece-me perfeita para ouvir enquanto saboreamos um copo de vinho tinto.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.