"Lonely", o regresso da Pop sonhadora dos Mar Malade


A tarde de hoje traz de volta aqui ao blog, o projecto alemão Mar Malade, que nos brinda com mais um delicioso (e soalheiro) novo single. Falo hoje aqui em "Lonely", uma canção Pop, nostálgica e muito acolhedora, ritmada e vibrante, ao mesmo tempo que delicada e muito cativante, uma daquelas canções que se cola à pele de quem a ouve desde que lhe pomos o ouvido em cima, perfeita para andar a cantarolar, como os Mar Malade já nos provaram que sabem fazer tão bem. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os Mar Malade aqui ao blog quando falei em "Moonman", uma canção intimista, marcada pelas guitarras acústicas e por um ritmo imersivo e delicioso, o que me fez ficar apaixonada pelo som de Alexander Hauer e Michèl M. Almeida.

Assim também soa "Lonely", mais ritmada do que "Moonman", e igualmente deliciosa, melancólica e nostálgica q.b., mas muito delicada, sem ser lamechas, rendilhada e multidimensional na sua linha melódica, e com a voz doce e poderosa a deliciar-nos ao longo de mais de 3 minutos de puro prazer.

Fazendo parte de Balloon, o álbum que saiu no passado dia 17 de Fevereiro, "Lonely" é a canção perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar e para nos fazer sempre mais felizes, o que me faz continuar a acreditar que o som bonito dos Mar Malade nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.