"Déjà Rêvé", o viciante e soalheiro novo single de Regency Club


A fechar mais uma noite de Domingo, eis "Déjà Rêvé", o mais recente single do projeto norte-americano Regency Club, com cheirinho a noites amenas de Primavera - ou a noites quentes de Verão - que é também a primeira amostra para o seu novo disco.

É uma canção feita de harmonias orelhudas e de ritmo apetecível que colou à primeira escuta.


De ambiente fresco e soalheiro, "Déjà Rêvé" é uma canção bem construída, com pausas perfeitamente colocadas, com boas vibrações e animada. O beat entranha-se de imediato, cortesia de uma linha de baixo cheia de ginga, mas são as guitarras luminosas, brilhantes até que, para mim, marcam a paisagem sonora. Em parelha certeira, as teclas que trazem cor e leveza.

Por entre os momentos mais expansivos, vão surgindo outros mais contidos, que mantêm a dinâmica e a descontração. E o toque de intensidade chega com um delicioso solo de guitarra, que complementam na perfeição todo o ambiente. Sem desprimor, claro, para a voz, que é "só" mais um instrumento na composição. Descontraída, envolvente, alegre e expressiva, é a cereja no topo do bolo. 

"Déjà Rêvé" é uma canção bem disposta, enérgica e sonhadora, que enche qualquer espaço de luz e cor. Parece-me por isso perfeita para ouvir sempre que precisarmos de animar o espírito.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.