"Loved Me Like A Weapon", a densidade emocional do som único de Brie Stoner

 

O fim de tarde deste Domingo chega sedutor e emocional, ao som da música e cantautora norte-americana Brie Stoner e do seu mais recente single, este "Loved Me Like A Weapon", uma canção bilíngue, muito intimista e crua, onde a voz é a personagem principal e nos guia, ao longo de uma linha melódica cheia de camadas e orquestrações brilhantes. Ponham o som alto, carreguem no play e deixem-se levar, por favor.



Assumindo influências marcantes de Mazzy Star ou dos Fleetwood Mac, Brie Stoner brinda-nos, aqui em "Loved Me Like A Weapon" com uma canção magnética e cheia de subtilezas, muito delicada e imersiva, levando-nos à sua realidade e mostrando-nos a sua forma de fazer música.

Fazendo parte de Me Veo, o próximo álbum de Brie Stoner, com data prevista de saída para o final do próximo ano, "Loved Me Like A Weapon" relata a agonia de um coração partido, e chega cheia de sintetizadores, guitarras languidas, uma bateria dengosa e com a voz brilhante de Brie Stoner a ser a personagem principal de mais uma magnífica viagem sonora.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Loved Me Like A Weapon" é a canção perfeita para sonhar, o que me faz ter a certeza que o som de Brie Stoner nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.