"Coffee", o regresso do intenso e emocional som Rock de Pet Snake

 

De volta ao blog nesta Quarta-feira, está o projecto britânico Pet Snake, o projecto a solo de Evelyn Halls, dos Clean Cut Kid, que nos delicia com mais um intenso e incisivo novo single. Falo hoje aqui em "Coffee", uma canção com tanto de imersiva e sonhadora, como de impactante e poderosa, com tanto de Pop como de Rock, que, na sua essência, traz de volta o luminoso e realista som de Pet Snake, sempre tão melodioso como intenso, e que, pelo menos a mim, me conquista sempre. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Pet Snake aqui ao blog quando falei em "Jacket", e em "Lotus", canções diferentes entre si, mas complementares no que diz respeito à multiplicidade de sensações e de magia que a música de Pet Snake tem sempre, muito magnéticas e luminosas e, acima de tudo, sempre muito honestas e reais, como eu mais gosto.

Assim que, "Coffee", tendo pormenores que são recorrentes aos singles de que falei aqui anteriormente, é mais uma continuação da multitude que a música de Pet Snake nos traz sempre: vulnerável e intimista, ao mesmo tempo que poderosa e intensa, muito emocional e sempre muito melodiosa, fazendo também parte de Bathwater, o próximo EP de Pet Snake, com data prevista de saída para o proximo dia 12 de Maio.

Perfeita para nos fazer sentir tudo, sempre com muita intensidade, "Coffee" é mais uma verdadeira delícia auditiva, que me faz continuar a acreditar que o som de Pet Snake nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.