"Day Dreamin", o luminoso e sonhador som de Shuttle

 

A tarde desta Segunda-feira chega sonhadora e brilhante aqui ao blog, ao som de "Day Dreamin", o fabuloso novo single do projecto suíço Shuttle, uma canção delicada e soalheira, marcada pela delicadeza da sua linha melódica, e pela sua sonoridade límpida e divertida, que, junto com a voz, a transforma numa verdadeira lufada de ar fresco. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Fazendo parte do novo EP de Shuttle, "Day Dreamin" é uma canção Pop, cheia de sintetizadores brilhantes e luminosos, com uma linha de baixo apaixonante e cheia de subtilezas psicadélicas e muito envolventes, uma canção sobre solidão e sobre sonhos, absolutamente brilhante e muito apelativa que me faz apaixonar pelo som do projecto suíço.

Vibrante e muito envolvente, ao mesmo tempo que delicada e soalheira, "Day Dreamin" é uma canção muito apelativa e cheia de camadas e pormenores apaixonantes, que me fez ficar colada na toada única o som de Shuttle e pela sua forma tão única de pensar e fazer música.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Day Dreamin" é mais uma verdadeira delícia auditiva, nesta Primavera que está a começar fria, e que pede um pezinho de dança, até porque algo me diz que o som de Shuttle nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.