"Euphoria", o romance em forma de canção Pop, pelos Fast Romantics

 

A manhã desta Segunda-feira começa poderosa e cheia de magia ao som do mais recente single do projecto canadiano Fast Romantics. Chama-se "Euphoria" e é uma canção com tanto de Pop como de Rock, muito texturada e muito apelativa, com uma linha de baixo fascinante e com as vozes brilhantes e muito sedutoras a guiarem-nos, canção fora, envolvendo todos quantos a ouvem, num ambiente sonoro muito diferenciado e apetecível. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Escrita pelo vocalista e frontman dos Fast Romantics, Matthew Angus, "Euphoria" é dona de um refrão muito apelativo, sintetizadores brilhantes e muito cativantes e de uma vibração e harmonia muito própria, que, junto com a voz, fazem dela uma canção inesquecível.

Fazendo parte do próximo álbum do projecto, que sairá ainda este ano, "Euphoria" é uma canção cheia de magia: não é só sonhadora e livre como é poderosa e assertiva, e isto, já se sabe, conquista-me sempre.

Perfeita para andar a cantarolar o dia inteiro, "Euphoria" fez-me apaixonar pelo som único dos Fast Romantics, e algo me diz que o seu som único nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.