"Birthday", o regresso do imponente e sofisticado som Pop das The Magnettes


A manhã desta Quinta-feira faz de volta, aqui ao blog, o projecto sueco The Magnettes, que nos apresenta o seu mais recente single. Falo hoje aqui em "Birthday", uma canção vibrante e ritmada, enérgica, cheia de detalhes e pormenores fascinantes, que se me prendeu à pele desde que a ouvi pela primeira vez e que nos leva em mais uma deliciosa e apaixonante viagem sonora. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe as The Magnettes aqui ao blog quando falei em "Monster", uma canção autêntica e muito apelativa, bem construída, com uma linha de baixo pulsante, assumidamente Pop e cheia de magia, como eu mais gosto.

Assim que, apaixonar-me por "Birthday" era praticamente inevitável, não só pela sua linha melódica vibrante e dançável, mas também pela profundidade das suas vozes, que fundem a leveza da Pop com uma dose de melancolia, guitarras aguerridas e um ritmo impagável, que não me saiu da cabeça desde que a ouvi pela primeira vez.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, para nos deixarmos levar e, no meu caso para celebrar mais um ano de vida também, "Birthday" é uma canção brilhante, daquelas que me fazem ter a certeza que o som das The Magnettes nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.