"Love Show", o regresso do sempre tão único caleidoscópio Pop dos Clear Coast

 

O final de manhã desta Segunda-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto alemão Clear Coast, que tem single novo. Falo hoje aqui em "Love Show", uma canção emocional e sonhadora, ao mesmo tempo que poderosa e imersiva, cheia de detalhes e pormenores marcados e muito envolventes que, mais uma vez, me fez apaixonar pelo som único dos Clear Coast, e que tem ando a tocar alto e em loop por aqui. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.

Trouxe os Clear Coast aqui ao blog quando falei em "Departure", "All I Ever Was" , "Againiam" e, mais recentemente, em "Phone Call", canções deliciosas e muito relacionáveis, cheias de ritmo e muito vibrantes, sempre com uma toada sonhadora e delicada, sem perder a força ou a forma tão única a que soa o ADN musical da banda alemã.

Obviamente que "Love Show" tem muitas dessas características e que segue o mesmo alinhamento dos singles anteriores, mas sempre a soar a novo e a fresco, mais enérgica talvez do que alguns dos singles de que já falei aqui, mas muito poderosa e intimista ao mesmo tempo, com uma cadência magnética na sua linha melódica e com palavras reais e relacionáveis na voz sempre tão única, que, como eu disse ali em cima, me fizeram voltar a apaixonar pelo som dos Clear Coast.

Para sonhar e, porque não?, para dar um pezinho de dança, "Love Show" é a canção perfeita para nos deixarmos levar ao som do sempre tão envolvente som dos Clear Coast, quem eu tenho a certeza, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.