"Pain Cargo", o regresso do som envolvente e sonhador de Reuben Medlin

 

De volta ao blog nesta manhã de Terça-feira está o músico e cantautor britânico Reuben Medlin, que nos brinda com mais um delicioso e envolvente novo single. Falo hoje aqui em "Pain Cargo", uma canção vulnerável e intimista, ao mesmo tempo que sonhadora e envolvente, muito marcada pela esplendorosa voz de Reuben Medlin, e também pela multidimensionalidade da sua linha melódica, que, mais uma vez, se me prendeu à pele desde que a ouvi pela primeira vez. Preparem-se para sonhar, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Reuben Medlin aqui ao blog quando falei em "Struck By You" e em "Emma", canções relacionáveis e realistas, sempre com a sedutora e autêntica voz de Reuben Medlin a ser a personagem principal, muito orgânicas e cheias de alma, que me fizeram apaixonar pelo som do cantautor britânico.

"Pain Cargo", embora mantenha muitas das características que me seduziram no som de Reuben Medlin, mostra-nos uma faceta mais vulnerável da música do britânico: é uma canção de desamor, de perda e de dor, cheia de subtilezas bonitas e com uma melodia rendilhada e muito dengosa, e isso, só consegue fazer quem o sabe fazer muito bem. 

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Pain Cargo" traz de volta a bonita forma como Reuben Medlin faz canções apaixonantes, e isso sabe sempre assim tão bem.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.