"Mountaineer", o regresso do som poderoso e imersivo de Vissia


De volta ao blog neste fim de tarde de Quinta-feira está a cantautora canadiana Vissia, que nos surpreende com mais um brilhante single. Falo hoje aqui em "Mountaineer", uma canção vibrante e muito enérgica, ao mesmo tempo que densa e muito autêntica, marcada pela potência vocal de Vissia e também pela magia da sua linha melódica, cheia de diferentes e muito apelativas camadas, trazendo com ela uma densidade arrebatadora. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Vissia aqui ao blog quando falei em "On My Mind" e em "I Just Wanna Hold U", canções marcadamente Pop, alternativas e viscerais, muito cuidadas e aguerridas, que me prenderam à qualidade do som da cantautora canadiana.

"Mountaineer", a canção que faz parte de Place Holder, o álbum de 2017 e que foi agora remasterizada, mostra-nos um lado mais Rock de Vissia, mais cru e mais assertivo, igualmente visceral e muito carismático, sendo mais uma faceta do som da canadiana, igualmente fascinante e muito intensa e emocional, como eu mais gosto.

Perfeita para andar a cantarolar e para parar e pensar na vida, "Mountaineer" é a canção perfeita para nos voltarmos a apaixonar pelo som de Vissia, sempre tão intenso e tão autêntico, como eu mais gosto.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.