Domingando com "Left Behind", o sempre sonhador e autêntico som dos pecq está de volta!

 

De volta ao blog, para começar mais um Domingo, está o projecto britânico pecq, que nos delicia com mais um novo single. Falo hoje aqui em "Left Behind", uma canção envolvente e sonhadora, marcada por deliciosos detalhes e pormenores bem como pela sempre deliciosa voz, que faz parte de Amnesia's Ritual, o novo EP dos pecq. Preparem-se para sonhar (e, porque não?, para um pezinho de dança), ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe os pecq aqui ao blog quando falei em "Same Mistakes", uma canção fresca e muito envolvente, multidimensional e cheia de camadas e harmonias, que me fez apaixonar pelo som mágico de Nikò O'Brien e Hannah "Jakes" Jacobs. 

Assim, e mostrando a natural evolução do som do projecto britânico, "Left Behind" mostra também lado mais intimista e vulnerável dos pecq, mais intenso sem perder a leveza, mais cru do que no single anterior de que falei aqui, sempre ao som de melodias bem feitas e cheias de caracter, mas falando da vida e das suas perdas, de forma real e esperançosa, e verdadeiramente apaixonante.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Left Behind" é uma canção deliciosa e muito imersiva, que me voltou a fazer apaixonar pelo som dos pecq que, eu tenho a certeza, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.