"Naked Light", o regresso do som dengoso e sofisticado de Laidback Llama

 

O fim de tarde desta Segunda-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto britânico Laidback Llama, que tem single novo. Falo hoje aqui em "Naked Light", uma canção enérgica e vibrante, marcada pela multidimensionalidade e carisma da sua linha melódica, bem como pela deliciosa voz, que, juntas, nos levam em mais uma deliciosa e envolvente viagem sonora. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe Laidback Llama aqui ao blog quando falei em "One Stop", uma canção intimista e sedutora, dona de uma melodia mágica, como a voz em destaque, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez.

"Naked Light" é uma canção mais intimista e mais crua, sendo talvez também mais orgânica, não só pela complexidade da sua linha melódica, rica em texturas e detalhes, mas também pelo seu groove inato, muito marcada também pela voz, e dona de uma sonoridade profundamente fascinante e sofisticada.

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, e para nos deixarmos levar, "Naked Light" é uma canção deliciosa, cheia de charme e de magia, como Laidback Llama já nos tinha provado que sabe sempre fazer tão bem, e isso, faz sempre toda a diferença.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.