"My Love Has To Ask", o sempre delicioso (e esperado) regresso do som de Paul Jacks

 

A manhã desta Segunda-feira traz de volta, aqui ao blog, o músico e cantautor norte-americano Paul Jacks, com mais um fabuloso novo single. Falo hoje aqui em "My Love Has To Ask", uma canção vibrante e emocional, com um toque magnético e sempre muito sofisticado, intensa e sentimental, acima de tudo muito cativante, mostrando-nos mais uma vez que Paul Jacks sabe fazer canções muito sofisticadas e sempre tão únicas. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe Paul Jacks aqui ao blog quando falei em "In Other Words", "Casablanca Love", "Left In a Haste" e em "Brand New Shame", canções sempre marcadas pela voz, muito melodiosas, intimistas q.b. e relacionáveis, soando invariavelmente muito especiais e mágicas.

Assim também soa "My Love Has To Ask", uma canção Pop, com influência da Motown, muito ritmada e vibrante, ao mesmo tempo que relacionável e muito dengosa (ou não se falasse aqui de amor), trazendo de volta o ADN musical de Paul Jacks, sempre tão surpreendente quanto cativante, que faz também parte do seu mais recente álbum, Amphibian, que saiu no passado dia 3 de Março.

Perfeita para começar o dia de forma muto ritmada e apelativa, "My Love Has To Ask" é a canção perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem. Paul Jacks mostra que é sempre uma verdadeira delícia auditiva e eu fico sempre à espera de mais, até porque o seu som nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.