"Foolish", o regresso do delicioso e sofisticado som Pop dos Rogues

 

De volta ao blog neste final de manhã de Segunda-feira, está o projecto australiano Rogues, que nos brinda com mais um delicioso novo single. Falo hoje aqui em "Foolish", Pop sem medo, cheia de energia, ao mesmo tempo que densa e sonhadora, sem perder o caracter ou o carisma, que caracteriza o ADN musical dos Rogues, e que, mais uma vez, me conquistou desde o primeiro acorde, levando-me em mais uma viagem sonora deslumbrante e cheia de magia. Ponham o som alto e carreguem no play, por favor.


Trouxe os Rogues aqui ao blog quando falei em "Swimming Pool", uma canção com um som sofisticado e muito harmonioso, multidimensional e cheia de texturas e camadas muito apelativas, que, junto com a voz deslumbrante e muito envolvente, me fizeram apaixonar pela sonoridade única dos Rogues.

Acontece o mesmo aqui em "Foolish", uma canção igualmente apelativa, talvez mais sonhadora, mas igualmente poderosa e muito envolvente, marcada pelas diferentes camadas da sua linha melódica bem como pela absolutamente apaixonante voz, sempre tão envolvente e sedutora, e que, eu confesso, tem andado a tocar muito cá no estaminé, desde a primeira vez que a ouvi. 

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Foolish" é mais um verdadeiro vício de ouvido, que me faz continuar a acreditar na qualidade do som dos Rogues, que, eu tenho a certeza, nos vão voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.