"I'm Gonna Feel This Love", o regresso da música bonita de John Lowell Anderson

 

De volta ao blog nesta tarde de Quinta-feira, está o músico e cantautor norte-americano John Lowell Anderson, que nos brinda com mais um delicioso novo single. Falo hoje aqui em "I'm Gonna Feel This Love", uma canção delicada e melodiosa, marcada por uma cadência sedutora e por orquestrações bonitas, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez. Preparem-se para sonhar, ponham o som alto e carreguem no play, por favor.



Trouxe John Lowell Anderson aqui ao blog quando falei em "Night Eyes", uma canção que me apresentou à profundidade do som e à magnética voz de John Lowell Anderson, com beats e sintetizadores nos sítios certos e cheios charme.

"I'm Gonna Feel This Love" mostra-nos mais uma faceta do som de John Lowell Anderson, mais acústico e mais sereno, ainda que igualmente charmoso e cheio de magia, sempre trazendo as suas letras bonitas e bem feitas e a suavidade do som de quem sabe muito bem o que anda a fazer.

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "I'm Gonna Feel This Love" é uma canção magnética e muito orelhuda, daquelas que se me colaram à pele e que me fazem acreditar que o som de John Lowell Anderson nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.